Maternal 3 - O que faz você feliz?

O que faz você feliz?...

“A lua, a praia, o mar
Um doce, uma dança, um beijo
Ou goiabada com queijo
Afinal, o que faz você feliz?”

Os alunos foram convidados a refletir sobre...

O que faz você feliz?

"Quando minha mãe me dá beijos, bolacha e salgadinho". (Hyan)

O que faz você feliz?

"Cuidar do meu irmão e dar abraço na minha mãe". (Samuel)


O que faz você feliz?
"Um abraço apertado da minha mãe". (Cássio Pires)


O que faz você feliz?
"Tomar todinho". (Shaiany)


O que faz você feliz?
"Brincar na pracinha". (Emily)


 O que faz você feliz?
"Brincar com minha prima Lu". (Rafael da Silva)


O que faz você feliz?
"Quando o primo Pedro brinca comigo".



 O que faz você feliz?
"Fico feliz quando o pai e a mãe deitam comigo". (Cássio)


O que faz você feliz?
"Quando minha mãe dá abraços e faz "dedera" (mamadeira) pra mim". (Camila)



O que faz você feliz?
"Quando meu pai e minha mãe brincam comigo". (Manuela)


O que faz você feliz?
"Brincar de esconde-esconde com meu pai e minha mãe". (Mateus)



O que faz você feliz?
"Brincar com meu gatinho, com meu pai e minha mãe". (Mariáh)



O que faz você feliz?
"Brincar de esconde-esconde com meu primo Max". (Murilo)



O que faz você feliz?
"Comer bolacha".  (Rafael Borges)


O que faz você feliz?
"Jogar futebol com meu dindo". (Arthur)



O que faz você feliz?
"Brincar e dormir". (Marina)



O que faz você feliz?
"Gosto de passear com minha mãe". (Antônia)



O que faz você feliz?
"Andar de bicicleta". (Pedro)


O que faz você feliz?
"Dormir com minha mãe e meu pai". (Ana)



E VOCÊ...

O QUE FAZ PRA SER FELIZ?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMANA FARROUPILHA NO BERÇÁRIO

MÚSICAS - BERÇÁRIO 2

A BOCA DO SAPO _ BERÇÁRIO 2