JARDIM A - Semana de Ciência e Tecnologia

      A turma do Jardim A representou nossa escola na 5ª Semana de Ciência e Tecnologia com o tema: 
"DA CHUVA A TORNEIRA: A FANTASIA DANDO LUGAR A CIÊNCIA NA DESCOBERTA DE CAMINHOS À SUSTENTABILIDADE ". 

      As meninas que foram escolhidas pela turma Isabela Cauduro, Maitê, Larissa e Milena deram um show nas explicações, mostraram o quanto nossa turma esta engajada no projeto e quanto acreditamos na eficaz desse projeto. Relataram aos visitantes nossas vivências, pesquisas e um dos nosso sonhos a construção de uma Cisterna na escola e como culminância a visita ao Projeto Martim pescador. Como relatado pelas alunas ainda temos muitas coisas para aprender...











       É com grande alegria que compartilhamos a conquista de 1º Lugar na Categoria A, a premiação ocorreu no CEI na última quinta-feira dia 27/08/2014. Agradecemos as famílias, professores, equipe diretiva e á todos que de alguma forma contribuíram para a conquista deste sonho. Estamos felizes e cheio de expectativas para nossas próximas  vivências e descobertas. 




      A comemoração na escola foi grande, vibramos com a conquista! Com a verba adquirida na premiação iremos investir no nosso projeto, alcançando a implantação da cisterna na escola para reaproveitarmos a água da chuva e o Passeio de estudos ao Martim Pescador. 


      Como somos uma turminha que adora desafios, temos certeza que nosso projeto não para por aqui, alcançaremos ainda grandes vitórias e descobertas. Fique por dentro dos resultados! 
Um Forte abraço Jardim A/2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMANA FARROUPILHA NO BERÇÁRIO

MÚSICAS - BERÇÁRIO 2

A BOCA DO SAPO _ BERÇÁRIO 2