Encerramento Jardim A

         Na última sexta-feira dia 06 de dezembro, realizamos o encerramento da turma do Jardim A. Foi um momento de integração com as famílias, com muitas homenagens e apresentação. 
      Durante toda a trajetória que as crianças tiveram dentro da escola sabemos que foram momentos únicos e que cada um deixou a sua marquinha, fazendo parte da história da família Casinha da Alegria. Cada sorriso e olhar cheio de alegria foram motivos de entusiasmo para nos professores e direção escolar, acreditar que vale a pena tentar, e lutar por uma educação de qualidade. Temos certeza que o comprometimento dos pais ajudou muito para que acontecesse o sucesso de nossas atividades.
      Como dizia Padre Antonio Vieira: A boa educação é moeda de ouro, em toda parte tem valor.  Reforçamos a importância que a família tem na caminhada escolar de cada criança, pois vale à pena e no futuro será possível colher bons frutos deste empenho. Guardaremos conosco muitas lembranças inesquecíveis que ficaram guardadas em nossos corações. Desejamos a todas crianças sucesso nesta nova caminhada!











Comentários

  1. Linda apresentação! Gostamos de ver este momento especial de despedida que sabemos que vai ficar na memória de todos! Anatéia e Regina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SEMANA FARROUPILHA NO BERÇÁRIO

MÚSICAS - BERÇÁRIO 2

A BOCA DO SAPO _ BERÇÁRIO 2