Maternal 2: Quantas novidades!!!

Nossa turminha está passando por um momento de readaptação. São muitas novidades este ano, com professora nova, uma sala maior, colegas praticamente recém chegados, a alegria do crescer, mas sempre com a segurança de rostos já conhecidos. Para melhor recepção desta nova etapa o mês está sendo voltado para a brincadeira, o momento de se socializar com o outro de forma agradável e gradual.




Além de todas as novidades nossos pequenos conheceram um novo amiguinho. Quando estavam no pátio as crianças acharam um caracol e junto veio uma onda de perguntas: o quê ele come? Onde estão as perninhas dele?... Por fim, eles ainda queriam levar o amigo para dentro da sala. Queridos!!!



Curiosos e donos de uma imaginação enorme. A hora do conto é um dos momentos mais mágicos e esperado. Olhem como eles ficaram ao escutar a história do Lelé um jacaré para lá do guloso.



E como fevereiro é o mês do carnaval o que não faltou foram máscaras e pinturas.






Esta turminha é criativa, alegre e curiosa. Por isso, acredito que este ano será repleto de novidades até o fim e é bom não se desligar um segundo das nossas novas atividades e por falar nisso vamos ver a concentração deles na hora dos trabalhinhos. São lindos não são!?!











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMANA FARROUPILHA NO BERÇÁRIO

MÚSICAS - BERÇÁRIO 2

A BOCA DO SAPO _ BERÇÁRIO 2