Pura diversão! Dançarinos do CME


        Nesta 3ª feira dia 09/10/12 os alunos da EMEI Casinha da Alegria foram agraciados com duas apresentações de dança do CME - Centro Municipal de Educação - Campo Sempre Bom. As apresentações deixaram os nossos pequeninos de olhos vidrados, como que, com um passe de mágica todos pararam no tempo e ficaram encantados com as Bailarinas e com os "grandes" com suas roupas brilhantes.
        As crianças gostaram tanto que saíram comentando:
Amanda (JA)  - "Eu gostei das bailarinas"!
Mª Eduarda (JA) - "A dança das bailarinas foi muito devagar e sensível"!
Kauã (JA) - " Gostei da parte que as dançarinas pegaram os ursinhos. Foi muito elegante"!
Luiza G. (M3) - " Eu gostei mais ainda das bailarinas, porque elas dançaram bem legal"!
João (M3) - " Eu gostei da dança do pessoal que tava com roupa de brilho"!
Henre (M3) - " Muito bonito"!
Renata (M3) - "Gostei das bailarinas porque elas são lindas e eu quero dançar com elas. Meu pai vai me colocar numa escola de bailarinas."!
Laura M. (M3) - " Profe, pode ser bailarino também! Achei legal os meninos dançando"!
Maitê (M2) -  "Gostei que eles vieram dançar na Escola"!
Laura (M2) - "Eu achei bonita a dança"!
Evelyn (M2) - "Eu achei a bailarina bonita"!
Larissa (M2) - "Gostei que eles fizeram assim oh"! (nesse momento a aluna abre a perna no chão)
Luiza (M2) - " Achei legal que tinha estrela no cabelo"!
Kauã (M2) - "Gostei da bailarina de maquiagem"!
Alana (M1) - " Tava lindo"!
Lorenzo (M1) - "Parecia que tinha asa"!
Pedro (M1) - "Achei bonita! Gostei das bailarinas"!
Marina (B2) - "Bonito"!

        Certamente teríamos muitas frases a mais para colocarmos aqui, mas o encanto foi tanto que alguns ficaram quietinhos admirando o bailar das cores que vieram fazer desse dia nublado, um dia ainda mais feliz!


























Comentários

  1. Meus queridos! Que bom ver que esta tudo saindo tão bem, com tanta alegria e diversão! Queria eu estar aí e poder desfrutar desses momentos com vocês! Aproveitem ao máximo e quando eu voltar vou querer saber de tudo! Um beijo, com saudades, Dire Ge.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SEMANA FARROUPILHA NO BERÇÁRIO

MÚSICAS - BERÇÁRIO 2

A BOCA DO SAPO _ BERÇÁRIO 2