Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2015

Maternal 3 - Como é bom ser criança!

Imagem
O reencontro e o encontro com os colegas foi muito prazeroso. Muitos abraços, beijos, demonstrações de carinho e muitas falas "- Sabe o que eu fiz nas férias?" eram ditas a todo momento. Exploramos os diversos espaços da escola com muitas atividades bacanas. Brincamos com os balões, dançamos, andamos de bicicleta...  Acham que acabou???  Claro que não!!!! Teve até praia na Casinha da Alegria. Como estava chovendo, criamos uma praia na sala de aula. Abrimos os guarda-sóis, colocamos roupa de banho, esticamos as toalhas e brincamos com muitos brinquedos. Preparamos também um delicioso sacolé e neste dia pudemos desenvolver nossas habilidades como pintores, explorando os gelos coloridos. E para finalizar nossa semana maravilhosa, tivemos o Esqui bunda no barranco e um piquenique saudável.

Volta as aulas com alegria no Maternal 2

Imagem
 As primeiras semanas do Maternal 2 tiveram muitos momentos divertidos! Momentos de criatividade, de imaginação, de verão e de inverno. Momentos de colinho, carinho e recordações. Momentos de rever os amigos e fazer novas amizades.   Confiram alguns destes momentos! Sejam todos bem vindos e que tenhamos um ano repleto de descobertas e aprendizagens!
Imagem
        MATERNAL I  -  AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA.                           APRENDEMOS BRINCANDO!!! Na primeira semana de adaptação, na turma do Maternal I, houve muitas descobertas e muitas alegrias. A cada atividade proposta eles vibravam gritando : “Êêêê”. Conheceram novos amigos, conheceram um pouco melhor as professoras e também puderam explorar a sua nova sala. Adoraram esta semana cheia de novidades. Se lambuzaram com tinta; se gelaram com sacolé; dançaram e fizeram exercícios; brincaram com bola;se divertiram  andando com suas motocas e se deliciaram participando do nosso piquenique saudável!               Esta semana foi realmente muito mágica, sentimos que os nossos pequenos estão muito contentes com a volta  às aulas.             Vejam as fotos abaixo onde a criançada fez a festa:            “O amor é o eterno fundamento da educação”   Pestalozzi