Postagens

Mostrando postagens de maio, 2014

Festa da Família - Mater 3

Imagem
A Festa da Família foi um sucesso...                   A decoração estava linda, nos mais pequenos detalhes, tudo foi pensado e ficou perfeito... A APMEI e a equipe da Casinha da Alegria trabalharam junto para servir muito bem nossos convidados Todas as apresentações foram lindas... E a turma do Maternal não ficou para traz, com muito entusiasmo, dançaram uma versão muito divertida da música da Chapeuzinho Vermelho As "Chapeuzinhos" e os "Lobos Maus" fizeram sucesso... No final da festa a Diretora Sheila e a coordenadora Aline, puxaram um delicioso brinde com guaraná para agradecer toda equipe da Casinha e da APMEI pelo empenho e pelo sucesso da festa. É muito bom fazer parte desta equipe. Comprovamos que a união faz a força!
Imagem
O almoço da última sexta-feira, dia 30 de maio de 2014, foi muito especial para a turminha do Maternal 3 pois recebemos nossos familiares para uma gostosa refeição. Agradecemos a presença de todos. É muito importante poder contar com a presença da família dentro da comunidade escolar. Para nós  professoras Lissa e Lucia foi um prazer recebê-los. Abraços à todos!

MATERNAL 2 E A TECNOLOGIA

Imagem
APÓS PREPARARMOS NOSSO BOLO COM OVO, FOMOS FAZER UMA NOVA RECEITA NO COMPUTADOR, VEJAM COMO FICOU TODO ENFEITADO NO FINAL!

UUUHHHH! QUE DELÍCIA! - MATERNAL 2

Imagem
CONSEGUIMOS FAZER MUITAS DELÍCIAS UTILIZANDO OS OVOS. NA ESCOLA PREPARAMOS UM DELICIOSO BOLO. VEJAM ALGUNS MOMENTOS: CHEGOU A HORA DE DEGUSTAR NOSSO BOLO. FICOU MUITO GOSTOSO! 

ANALISANDO AS PARTES DO OVO - MATERNAL 2

Imagem
CASCA, GEMA, CLARA.... MUITAS PARTES TEM UM OVO. JUNTOS FOMOS DESCOBRINDO CADA PEDACINHO DO OVO EM SEGUIDA REPROJETAMOS O OVO NA PAREDE COM O AUXILIO DO RETRO PROJETOR PARA PODERMOS FAZER UM DESENHO DIFERENTE. FOI BEM LEGAL!