Postagens

Mostrando postagens de março, 2014

Aniversários

Imagem
Nesta quinta feira , dia 27,  foi a festa dos aniversariantes do mês de março. As professoras Aline e Bruneli  esmeraram-se na ornamentação ! Foi cantado parabéns com muita alegria, pois os aniversariantes merecem ! Após o parabéns os aniversariantes puderam assoprar as velinhas , o que foi feito com muita alegria e descontração!                Desejamos muitas felicidades e realizações a todos os aniversariantes do mês de março! Que seus caminhos sejam de muita luz !

Reunião Pedagógica

Imagem
Nesta sexta feira realizamos a reunião pedagógica do mês.  No começo realizamos a técnica Nó Humano, percebendo o quanto é importante o trabalho em equipe e a troca de experiências. Foi realizada conversas e combinações, além de estudos para qualificar ainda mais o fazer pedagógico.                                       Estamos preparando muitas surpresas para este ano, o qual será de muitas realizações em conjunto com toda a comunidade escolar.

Assembléia de Pais

Imagem
Nesta quarta-feira dia 26 de março ocorreu na dependências da escola a Assembléia de Pais. Nesta oportunidade foi tratado assuntos importantes como prestação de contas, APMEI e reunião com as professoras. Tivemos também a eleição da APMEI de nossa escola.  A reunião nas turmas foi uma oportunidade dos pais conhecerem de perto o trabalho dos profissionais de nossa escola, sanarem suas dúvidas e compartilharem suas emoções ! Berçário 2 Maternal 1 Maternal 2 Maternal 3 Jardim As famílias levaram para casa mimos que as educadoras prepararam com os alunos com muito carinho, demonstrando a importância de sua presença neste momento. Agradecemos a todos que reservaram um pouco do seu tempo e conheceram e votaram nas ações e metas que pretendemos realizar neste ano de 2014.

M1- CIRCUITOS

Imagem
Olha essa galerinha explorando circuitos... Passando por baixo, por cima e dentro do bambolê.

MATERNAL 2 - Pura diversão

Imagem
NOS DIVERTIMOS MUITO NA ESCOLA! ESTA SEMANA BRINCAMOS E ROLAMOS NA BOLA GRANDE. CONFIRAM NOSSA ALEGRIA!

JARDIM A - Deixando a imaginação ir além!

Imagem
      Compartilhamos momentos prazerosos no novo espaço da biblioteca da escola, ficamos encantados com os livros incríveis que temos a nossa disposição. Temos a oportunidade de escolher na biblioteca um livro toda semana para levar para casa e assim nossos pais contam a história para nós.  Em sala temos o nosso cantinho da leitura, onde a professora sempre nos proporciona momentos de manusear os livros.   Adoramos o momento da Hora Conto, onde nossa imaginação vai além! 

JARDIM A - Carnaval

Imagem
      Nosso baile de carnaval foi muito divertido,confeccionamos máscaras e também usamos diversas fantasias, aprendemos algumas marchinhas de carnaval onde todos caíram na folia.